terça-feira, 19 de dezembro de 2017

TÉCNICO PAULO MARQUES AVALIA PRIMEIRO TESTE DO SÃO LUIZ VISANDO O GAUCHÃO!

Paulo Marques é cliente da Onze!Press Comunicação
Na noite da última sexta-feira, jogando em Santa Catarina, o São Luiz, derrotou o Concórdia por 2 a 0. Na oportunidade, o competente técnico Paulo Marques utilizou um time em cada tempo. Luís Carlos e Sabiá fizeram os gols do São Luiz. O São Luiz volta a campo nos dias 21 e 23 deste mês, diante do São José e do Cruzeiro respectivamente. As partidas serão realizadas na região metropolitana de Porto Alegre. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"Com certeza, foi um amistoso muito válido. Neste trabalho tivemos a oportunidade de utilizar todos os jogadores que compõem o nosso grupo. Tanto que no primeiro foi uma equipe e na etapa complementar foi outro time. Os jogadores estão assimilando bem a nossa proposta de trabalho, especialmente na parte tática e alguns princípios que consideramos importante durante uma competição forte como é o Gauchão. Apesar do desgaste de viajar no dia do amistoso, gostei do que vi, mas ainda temos bastante para evoluir até a nossa estreia no campeonato"

O técnico Paulo Marques, destaca ainda que o planejamento está sendo cumprido e projeta um time competitivo para o campeonato. De acordo com ele, a pré-temporada está sendo muito produtiva, tudo dentro do que foi planejado. A estreia do São Luiz no Gauchão será no dia 17 de janeiro, em casa, no Estádio 19 de Outubro contra o campeão da Libertadores, Grêmio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...