quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TÉCNICO MATHEUS SILVA RECEBE SONDAGENS DE CLUBES DAS REGIÕES SUL E SUDESTE!

Técnico Matheus Silva é cliente da Onze!Press Comunicação
O desempenho satisfatório do Sport Club Jaraguá nesta temporada tem nome: o jovem técnico Matheus Silva, de 27 anos. Após chegar à final da primeira divisão da copa, Matheus vem recebendo elogios pelo trabalho feito à frente do time. Matheus vem implantando uma filosofia de jogo moderno que está chamando a atenção dos torcedores e da imprensa local. Esta nova fase do treinador Matheus Silva tem gerado sondagens de várias equipes para a próxima temporada. Apesar de possuir contrato com o clube, não descarta alçar voos maiores em 2018. 

MATHEUS SILVA COMENTA: 

"Ainda tenho contrato com o Jaraguá e desejo cumprir, entretanto, a carreira de treinador está sempre em evolução e muitas são as situações novas a cada dia que surgem e você precisa estar sempre preparado. Estou em constante evolução, estudando e me aprimorando para me tornar um profissional melhor. Já evolui bastante dentro da minha profissão, mas claro, estamos em constante aprendizado. Agradeço o apoio que venho recebendo de todos os departamentos do clube e os resultados obtidos recentemente é fruto de trabalho de toda equipe técnica e jogadores. Com certeza, assim como todo profissional envolvido com o futebol, tenho os meus objetivos e desejo alcança-los. Se chegar uma proposta de outro clube, vamos sentar e conversar com a diretoria do Jaraguá, na qual tenho o maior respeito"

Matheus Silva vem recebendo sondagens de equipes do Sudeste e sul do Brasil. Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Matheus também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...