segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TÉCNICO MATHEUS SILVA É DESTAQUE EM SANTA CATARINA E PROJETA O FUTURO!

Matheus Silva é cliente da Onze!Press Comunicação
O bom futebol mostrado pelo Jaraguá durante a primeira divisão da Copa Jaraguaense está sendo elogiado por todos que acompanham os jogos das equipes profissional e sub 20. O desempenho satisfatório do Sport Club Jaraguá nesta temporada tem nome: o jovem técnico Matheus Silva, de 25 anos. Após chegar à final da primeira divisão da copa, Matheus vem recebendo elogios pelo trabalho feito à frente do time. Matheus vem implantando uma filosofia de jogo que está encantando os torcedores e a imprensa local. Esta nova fase do treinador Matheus Silva tem gerado sondagens de várias equipes para a próxima temporada.

MATHEUS SILVA COMENTA: 

"Estou em constante evolução, estudando e me aprimorando para cada dia se tornar um profissional melhor. Em 2015 estive entre uma das revelações do interior de São Paulo. E no ano passado, fiz parte da comissão técnica feminina eleita pela Federação Paulista a melhor do campeonato. E neste ano, está sendo a minha primeira experiência como treinador profissional e já estamos na final de uma competição. Como profissionais queremos e precisamos estar sempre evoluindo, mas claro, tenho muitos aspectos para melhorar. Busco me capacitar a cada dia para atingir os meus objetivos. Agradeço o apoio que venho recebendo de todos os departamentos do clube e os resultados obtidos recentemente é fruto de trabalho de toda equipe técnica e jogadores"

Matheus Silva vem recebendo sondagens de equipes do Sudeste e sul do Brasil. Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Matheus também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...