quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

TÉCNICO MÁRCIO NUNES JÁ TEM PLANEJADA A PRÉ-TEMPORADA DO YPIRANGA!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press Comunicação
O Ypiranga, que no próximo ano será comandado pelo competente treinador Márcio Nunes, já está planejando a pré-temporada 2018. A Divisão de Acesso do Gauchão está agendada para iniciar somente no dia 4 de março, mas a pré-temporada do Canarinho vai iniciar no dia 10 de janeiro. O treinador Márcio Nunes montou toda a estratégia dos trabalhos juntamente com a sua comissão técnica. 

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Começaremos no dia 10 de janeiro e aí os atletas ficarão uns cinco dias sob as orientações do preparador físico Alexandre Andreis para a realização do fortalecimento muscular e tal. É complicado iniciar logo os treinos com bola, porque muitos jogadores estão de seis a oito meses parados. Teremos dois amistosos contra equipes amadoras e uma contra a Chapecoense, além de confrontos com no mínimo quatro equipes da da Divisão de Acesso. Teremos um começo de ano bem pesado, pois vamos jogar a Divisão de Acesso e logo no dia 14 de abril começa o Campeonato Brasileiro da Série C. Mas conseguimos montar um grupo qualificado para todas estas competições"

O primeiro jogo-treino já está agendado. Será no dia 27 de janeiro em Barão de Cotegipe diante de um selecionado local. A partida está agendada para as 17 horas. Na primeira fase da Divisão de Acesso, o Ypiranga caiu na Chave B, junto com União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Tupi, Passo Fundo, Glória e Igrejinha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...