segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TÉCNICO JÚLIO SCHEIBLER PARTICIPA DE JOGOS COMEMORATIVOS NA SERRA GAÚCHA!

Júlio Scheibler é cliente da Onze!Press Comunicação
Enquanto avalia o trabalho realizado nesta temporada no comando no time de transição do tradicional Club Atlético 3 de Febrero, da Ciudad del Este, no Paraguai, o competente treinador Júlio Scheibler, está participando de jogos comemorativos na serra gaúcha. No dia 18 de novembro, em Farroupilha, Júlio reencontrou companheiros da conquista do acesso do Brasil para a elite do futebol gaúcho em 1992. Já no próximo dia 9, será a vez de celebrar os 24 anos do acesso do Veranópolis. Em ambos os clubes, Júlio Scheibler era jogador. 

JÚLIO SCHEIBLER COMENTA: 

"Tive o privilégio de dois anos consecutivos subir duas equipes. O Veranópolis está desde que subimos em 1993 na elite do futebol gaúcho. Inclusive, fomos campeões nestes dois clubes. Sem dúvida, são momentos assim que marcam a nossa carreira como atleta ou treinador. Esperamos contar no dia 9 com a presença do Tite, hoje técnico da seleção brasileira, mas que na época em 1993 estava iniciando a sua carreira no comando do Veranópolis"

Sobre o trabalho no 3 de Febrero, Júlio Scheibler ajudou e muito no desenvolvimento da categoria de base do clube paraguaio, promovendo jogadores do time de transição para a equipe profissional que conquistou o acesso à elite do futebol do Paraguai. Nascido em Venâncio Aires-RS, Júlio Scheibler já treinou clubes como União-MT, Novo Hamburgo-RS, Cruzeiro-RS, Garibaldi-RS, Guarani de Venâncio Aires-RS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...