sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

TÉCNICO GEVERTON DUARTE AGUARDA PROPOSTAS PARA 2018!

Técnico Geverton Duarte é cliente da Onze!Press Comunicação
Após conquistar mais uma vez o acesso para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, desta vez comandando o Grêmio Bagé, o competente treinador Geverton Duarte aguarda propostas para voltar à casamata em 2018. Geverton Duarte entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016, ele havia conquistado o acesso com o Guarany. Geverton acredita que foi um ano que serviu como aprendizado e evolução na carreira de técnico. 

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Sem dúvida, evolui bastante nesta temporada, sempre com as minhas convicções de futebol. Foi assim novamente em 2017. Conquistamos um acesso importante para um clube tradicional como o Grêmio Bagé. Uma alegria muito grande para os torcedores. Tive a honra e graças ao trabalho, de em dois anos conseguir dois acessos e com os clubes de Bagé. Primeiro foi com o Guarany em 2016. E neste ano com o Bagé. Nestes dois últimos anos conquistei uma marca importante no futebol gaúcho. É muito difícil um profissional subir dois clubes na sequencia. Mais difícil ainda por se tratar de clubes rivais. Acredito que estamos em constante evolução dentro da carreira e comigo não é diferente"

De acordo com Geverton Duarte, ele aguarda propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, o treinador se qualifica para seguir evoluindo na carreira. Geverton Duarte, tem 48 anos. Como jogador foi volante atuando pelo Grêmio, Criciúma e Brasil de Pelotas. Geverton, é um treinador com passagens pelo Brasil de Pelotas-RS, Riograndense-RS, São Paulo-RS, Bagé-RS, Guarany de Bagé-RS e Farroupilha de Pelotas-RS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...