terça-feira, 19 de dezembro de 2017

RENAN MOBARACK AVALIA A PREPARAÇÃO DO YPIRANGA DE ERECHIM PARA 2018!

Renan Mobarack é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente Diretor Executivo de futebol Renan Mobarack está trabalhando muito para dar o suporte necessário para que tanto a comissão técnica quanto o grupo de jogadores possam buscar os principais objetivos do Ypiranga na próxima temporada. Uma destas metas é voltar à elite do futebol gaúcho em 2019, mas para isso, terá que ultrapassar o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. De acordo com Renan Mobarack, a expectativa é muito boa em relação ao grupo de jogadores e da comissão técnica formada pelo Ypiranga para 2018.

RENAN MOBARACK COMENTA:

"Iniciaremos a nossa pré-temporada em 10 de janeiro, com mais de cinquenta dias para trabalhar e preparar a equipe para a Divisão de Acesso, que será muito disputada e ouso a dizer, a mais equilibrada dos últimos anos, sem poder apontar favoritos, tamanha a igualdade entre os clubes. Acredito que conseguimos montar um grupo qualificado, mesclando jogadores experientes com jovens promissores. O técnico Márcio Nunes terá a seu dispôr, no mínimo dois jogadores por posição e a disputa entre eles será muito boa, pois independente de idade e ou histórico, pela qualidade e momento, os jogadores terão que conquistar seus lugares no time. Isto elevará muito a qualidade, tornando um plantel qualificado e aguerrido para buscarmos nossos objetivos na competição. Tanto a diretoria, como a comissão técnica e jogadores, acreditaram em nossa proposta de trabalho, e isso, será muito importante durante 2018. Sigo sempre uma filosofia, que carrego como um mantra: Nada resiste ao trabalho! E aqui, trabalharemos muito e arduamente, pois o clube, a cidade e a torcida merecem que demos o nosso melhor"

Na primeira fase o Ypiranga caiu na Chave B, junto com União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Tupi, Passo Fundo, Glória e Igrejinha. A primeira rodada está agendada para acontecer no dia 4 de março, sendo que o Ypiranga irá disputar de forma simultânea a Divisão de Acesso e a Série C, já que a competição nacional está agenda para iniciar no dia 15 de abril.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...