quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MAYCON PAVESI DÁ DICAS DE UMA BOA PRÉ-TEMPORADA PARA OS GOLEIROS!

Maycon Pavesi é cliente da Onze!Press Comunicação
Com trabalhos realizados em dois clubes nesta temporada, no Rio Branco de Paranaguá (PR) e Operário de Mafra (SC), o competente preparador de goleiros Maycon Pavesi, analisa neste momento propostas de clubes da região e também do interior de São Paulo. Enquanto isso, Maycon Pavesi, abre o jogo e dá dicas para a realização de uma boa pré-temporada para os goleiros, destacando também que vem se aprimorando na profissão ano após ano. 

MAYCON PAVESI COMENTA:

"Trabalho sempre visando a parte física. Com a coordenação motora trabalho muito o tempo de bola, saídas de gol, saídas rápidas com os pés e as mãos. Hoje em dia é muito importante este trabalho de recuo com os pés. Antes da bola chegar, o goleiro tem que saber o que fazer, não inventar pra não prejudicar o trabalho. De baixo do gol, trabalho bastante força na academia e campo, e sempre inovando conforme vai passando os anos. Estou sempre renovando curso da Associação de Treinadores de Goleiros do Brasil, e junto com a nossa experiencia vem dando certo. Exemplo, foi no último Campeonato Paranaense, quando o goleiro Dalton fez um excelente campeonato, ficando entre os  melhores. E no segundo semestre,  no Campeonato Catarinense da segunda divisão, preparei o goleiro William, de apenas 17 anos, considerado uma grande revelação. Então, acredito que estou no caminho certo, sempre trabalhando para o sucesso do clube"

Maycon Pavesi, 33 anos, atuou como goleiro profissional entre 2002 e 2010, ano que em que iniciou a carreira como preparador de goleiros. Além do Rio Branco (PR) e do Operário de Mafra (SC), Maycon Pavesi, conquistou em 2015 o acesso para a elite do futebol paranaense com o Toledo. Mas, também, teve atuação destacada nos seguintes clubes: Porto União (SC), Inter de Lages (SC), Brusque (SC), Juventus de Jaraguá do Sul (SC), Hercílio Luz (SC), Camboriú (SC), Santo Ângelo (RS), Canoinhas (SC), Tubarão (SC), Brasil de Farroupilha (RS) e Marcílio Dias (SC). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...