quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

JÚNIOR ROCHA DESTACA QUE TREINAR O SANTA CRUZ É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!

Júnior Rocha (centro) é cliente da Onze!Press Comunicação
O jovem e competente treinador gaúcho Júnior Rocha, 36 anos, se prepara para um grande desafio na carreira. Algo que ele mesmo considera como um sonho realizado: defender a camisa de um clube da tradição e do peso do Santa Cruz. Júnior Rocha foi apresentado oficialmente no seu novo clube na última terça-feira. O treinador comentou, também, sobre a montagem do elenco para 2018 e sobre o andamento das contratações. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

“O principal desafio é, em um curto espaço de tempo, fazer a equipe ter um padrão. Estamos atrás de um perfil de entrega, de dedicação. Isso não faltará. Meu desafio é dar consistência em todas as fases, principalmente na parte ofensiva. Vamos priorizar qualidade ao invés de quantidade. Sobre número de contratações, não sei dizer. Sei que iremos montar um time competitivo. Vamos aproveitar bastante os atletas da base, gosto muito de trabalhar com quem está subindo, com quem tem fome. Não teremos o elenco grande suficiente para priorizar competições. Vamos com tudo em todas as competições e vamos priorizar jogo a jogo. Sou humilde para dizer que estar no Santa Cruz é a realização de um sonho, sou um técnico jovem. Mas sou maduro o suficiente para entender o tamanho da grandeza do clube e sei que estou preparado para assumir meu papel”

O Tricolor retorna aos treinamentos sob comando do técnico Júnior Rocha, a partir do dia 26 de dezembro, no Arruda. Além do Pernambucano, o Santa Cruz terá a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...