quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DANIEL FRANCO TEM COMO OBJETIVO COLOCAR O LAJEADENSE NOVAMENTE NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Daniel Franco é cliente da Onze!Press Comunicação. Foto: O Informativo
A tarefa de levar o Lajeadense novamente de volta à elite do futebol gaúcho em 2019 estará a cargo do competente treinador Daniel Franco. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Alviazul confirmou o nome do ex-lateral do Inter, Corinthians, Atlético-MG, entre outros clubes, como o técnico para a temporada 2018. Aos 46 anos, Daniel traz consigo a experiência de ter sido treinador das categorias de base do colorado por oito anos. Na categoria profissional, Daniel Franco já comandou o 15 de Novembro de Campo Bom, o Novo Hamburgo, o União Frederiquense e neste ano, o Três Passos.

DANIEL FRANCO COMENTA: 

"Com certeza, este novo desafio representa uma grande oportunidade que recebo deste grande clube, que é o Lajeadense. É uma oportunidade de iniciar um trabalho com objetivos bem definidos, onde o principal, sem dúvidas, é colocar novamente o Lajeadense na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Agradeço a confiança da direção em meu trabalho, espero corresponder da melhor maneira possível. O Lajeadense é uma marca forte, um nome poderoso no futebol. Posso prometer que não vai faltar trabalho. A partir de hoje, passo a viver o clube 24 horas por dia" 

A abertura da pré-temporada do Lajeadense está marcada para o dia 3 de janeiro. Em uma primeira fase, de dez dias, será realizada uma triagem com um grupo maior de jogadores. A partir do dia 13, começará efetivamente o trabalho, com o elenco já definido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...