segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DANIEL FRANCO FAZ UM BALANÇO DA CARREIRA COMO TREINADOR E AGUARDA PROPOSTAS!

Técnico Daniel Franco é cliente da Onze!Press Comunicação
Depois de quase 20 anos atuando como atleta profissional em grandes clubes do Brasil, como Internacional, Corinthians, Atlético Mineiro, e no futebol alemão, o agora competente treinador Daniel Franco buscou após encerrar a carreira, qualificação para ser treinador de alto nível. Daniel Franco se formou em educação física. Como técnico, teve como escola o Inter, onde permaneceu por praticamente oito anos, passando por todas as categorias do juvenil ao profissional, conquistando vários títulos. No segundo semestre de 2013 optou por iniciar a sua trajetória de treinador profissional, passando pelo 15 de Novembro de Campo Bom, Novo Hamburgo, onde foi inicialmente auxiliar do Roger Machado no Gauchão de 2015 e no segundo semestre, assumiu a equipe do Noia na copinha, onde levou o time até a final. 

DANIEL FRANCO COMENTA:

"Acredito que estou em evolução na carreira como treinador. Com o trabalho realizado no Três Passos em 2017, tive a oportunidade de passar pelas três divisões do estado e, isso com certeza, vai me ajudar muito daqui pra frente. E no primeiro ano, já levei o TAC até a fase final, perdendo a vaga ao acesso na última rodada, tendo somente uma derrota em casa durante toda a competição, e com vitórias marcantes como as que obteve contra a equipe de transição do Grêmio, o que tornou o Três Passos forte candidato ao acesso. Recebi algumas propostas para treinar no Gauchão, situações estas que não se concretizaram. No momento o profissional aguardo propostas para o mais rápido possível estar novamente a beira do gramado comandando uma equipe."

Em 2016, o técnico Daniel Franco assumiu o União Frederiquense na quinta rodada, numa situação difícil, recuperou a equipe e levou com grandes méritos até o quadrangular final, sendo que naquele ano subia somente um clube para a divisão principal do estado. E, neste ano, foi o responsável por ser o treinador na volta do Três Passos ao futebol profissional, depois de um longo tempo afastado.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...