segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CLÉBER SGARBI AVALIA O INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA COM OS GOLEIROS DO CRUZEIRO!

Cléber Sgarbi é cliente da Onze!Press Comunicação
O Cruzeiro já está trabalhando visando a temporada de 2018. O time estrelado se prepara para o Campeonato Gaúcho. O competente preparador de goleiros Cléber Sgarbi terá nesta quarta passagem pelo Cruzeiro, a responsabilidade de treinar os goleiros Deivitty Ceruti, Luiz Henrique e Vitor. Inclusive, Sgarbi já montou o planejamento de trabalho com os arqueiros cruzeiristas. inicio

CLÉBER SGARBI COMENTA:

"O trabalho foi dividido em períodos: preparação de Base, preparação Específica e preparação Específica/Global Pré-Competitiva. Serão 58 sessões de treino distribuídas em 44 dias de pré-temporada. Com esse planejamento objetivamos o aumento da performance dos goleiros. Objetivamos as avaliações e testes (físicos e clínicos), também dar uma ótima base física aos atletas para que suportem as exigências das atividades e exercícios subsequentes. Com os objetivos iniciais alcançados, objetivamos o aumento da força, velocidade de deslocamento, velocidade de reação, saídas de gol, situação de jogo e atividades com o grupo. E, por fim, preparação especifica/global pré-competitiva. Aqui objetivamos potencializar ao máximo rodas as valências físicas e os componentes técnicos e táticos com exercícios juntamente com o grupo, jogos treino e  Amistosos com algumas equipes que jogarão o Gauchão. O bom planejamento é um dos pilares para alcançar o sucesso em competições"

O Cruzeiro tem estreia marcado para o dia 17 de janeiro, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, no clássico contra o São José. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...