terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CLÉBER SGARBI AFIRMA QUE GOLEIROS DO CRUZEIRO ESTÃO EM ÓTIMO NÍVEL E QUE GAUCHÃO SERÁ EQUILIBRADO!

Cléber Sgarbi é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente Cléber Sgarbi está trabalhando pela quinta vez no Cruzeiro como preparador de goleiros. A preparação com os arqueiros cruzeiristas iniciou no dia 20 de novembro. Cléber treina os goleiros Deivitty Ceruti, Jonatan Picoli, Luiz Henrique e o jovem Vitor, que de apenas 17 anos. De acordo com Cléber Sgarbi, o planejamento do trabalho com os goleiros segue conforme foi realizado e organizado. 

CLÉBER SGARBI COMENTA:

"Até o momento alcançamos todos os objetivos idealizados em cada período planejado. Após 25 sessões, os goleiros estão respondendo muito bem ao trabalho. Já estão com um ótimo nível de força e velocidade especifica, também com uma técnica mais apurada e coordenada. No amistoso contra o São Luiz de Ijuí já conseguiram desempenhar sua função em alto nível. Na próxima etapa objetivamos aprimorar todos os aspectos, tanto físico, técnico, tático e cognitivo - individual e coletivo. Isso tudo para alcançar o  desempenho máximo até a estreia no Gauchão e durante a competição"

Para o preparador de goleiros Cléber Sgarbi, o Campeonato Gaúcho de 2018 será muito equilibrado, mas para ele, o Cruzeiro está preparado para surpreender.  A estreia do Cruzeiro no Gauchão será dia 17 de janeiro, diante do São José, em Porto Alegre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...