sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CLAITON DOS SANTOS AFIRMA QUE O SÃO PAULO IRÁ EVOLUIR AINDA MAIS ATÉ A ESTREIA NO GAUCHÃO!

Claiton dos Santos é cliente da Onze!Press Comunicação
No primeiro teste forte do São Paulo nesta pré-temporada foi contra o Veranópolis, na semana passada, na Serra Gaúcha, quando empatou em 0 a 0, no Estádio Antônio David Farina. A parti do desempenho técnico e tático do time que iniciou o jogo, o competente treinador Claiton dos Santos ajusta a equipe considerada titular visando a estreia no Campeonato Gaúcho 2018. Na oportunidade, Claiton iniciou o jogo com Nícolas; Thiago Machado; Guilherme, Gulith e Anderson Pico; Leylon, Leanderson e Diogo; Marlon, Janderson e Rafael Pillões. 

CLAITON DOS SANTOS COMENTA: 

"Estamos indo muito bem, acima das expectativas. Um é grupo novo de trabalho, com novas metologias, mas o entendimento dos atletas está muito bom. Fizemos dois amistosos, um contra uma equipe amadora onde vencemos. Depois encaramos o Veranópolis fora de casa, um time sempre complicado de se enfrentar, com grandes contratações. Realizamos o jogo em nível alto após uma viagem de oito horas, mas tivemos uma boa atuação, inclusive criando mais oportunidades que o Veranópolis e quase saímos com uma vitória. No entanto, o mais importante nestes amistosos é a atuação da equipe, observando se o que estamos praticando nos treinamentos é colocado em prático em jogo valendo. Temos mais um amistoso importante contra o São José. Estamos satisfeitos com o trabalho até aqui, mas claro, ainda temos o que melhorar para o Gauchão"

O próximo amistoso preparatório do São Paulo, sob o comando do técnico Claiton dos Santos, está marcado para o dia 29 de dezembro, contra a equipe do São José, no Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre. A estreia do Leão do Parque no Gauchão será contra o Avenida, de Santa Cruz do Sul, no dia 17 de janeiro, no Estádio Aldo Dapuzzo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...