quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BETO CAMPOS PROJETA 2018 E COLOCA METAS PARA O NOVO HAMBURGO!

Técnico Beto Campos é cliente da Onze!Press Comunicação
A pré-temporada para o Novo Hamburgo começou há três semanas, visando o ao de 2018, com competições importantes pela frente, como Campeonato Gaúcho, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Após um período no Criciúma, o técnico campeão gaúcho pelo próprio Noia, Beto Campos, analisou a preparação do time e projetou a próxima temporada. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"Estamos trabalhando forte, ainda estão faltando alguns atletas, mas o trabalho já está muito bom. Conseguimos montar um grupo muito bom e muito forte, que é o que precisamos para as competições que vamos disputar. Estamos trabalhando bastante para alcançarmos nosso primeiro objetivo, que é terminar a primeira fase bem, depois disso, vamos pensar adiante. Temos que manter os pés no chão, ter cautela e não nos precipitar. Nosso objetivo é terminar o ano bem em todas as competições. Fazer uma boa primeira fase no estadual, conseguir avançar nas fases da Copa do Brasil e chegar para a disputa da Série D com o time bem entrosado, jogando um bom futebol, para conseguirmos o tão sonhado acesso à Série C. Essa é a nossa meta para a próxima temporada, vamos em busca disso"

Antes de iniciar a sua caminhada nas competições oficiais em 2018, o técnico Beto Campos poderá avaliar o time titular do anilado em três amistosos: dia 16/12 contra o Avenida, no Estádio do Vale; dia 23/12 contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul e no dia 30 dezembro diante do Veranopólis, no Estádio da Baixada Setembrina, em Dois Irmãos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...