quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BETO CAMPOS ANALISA O DESEMPENHO DO NOVO HAMBURGO NOS AMISTOSOS!

Técnico Beto Campos é cliente da Onze!Press Comunicação
Após o recesso natalino, os comandados do competente treinador Beto Campos se reapresentaram na tarde de terça-feira, para intensificar os trabalhos, visando as competições que o Novo Hamburgo irá disputar em 2018. E já projetando o próximo amistoso, que será no sábado, contra o Veranópolis, no Campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos, os atletas efetuaram um trabalho técnico sob orientação da comissão da técnica anilada. O treinador Beto Campos também fez uma avaliação a respeito dos amistosos do Noia até o momento, em dois empates com o Avenida. 

BETO CAMPOS COMENTA: 

"Os amistosos estão dentro do nosso planejamento de pré-temporada. Estamos procurando observar todos os nossos jogadores. Os três jogos que realizamos até agora utilizamos a maioria. Uns um pouco mais do que os outros e a resposta tem sido boa para uma pré-temporada. Jogadores que contratamos estão fazendo o que esperávamos, mas claro, ainda não estão em situação física e técnica melhor, porém, irão evoluir, com certeza, até o início do Gauchão. Por isso, os amistosos são adequados para que possamos analisar o desempenho de todos os jogadores tanto na parte física, quanto técnica e tática"

Em 2018, o Novo Hamburgo, do técnico Beto Campos, terá o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Recopa Gaúcha e o Campeonato Brasileiro da Série D, que é tratado por todos no Estádio do Vale como prioridade. A estreia do Noia no Gauchão será no dia 17 de janeiro contra o Caxias, no Estádio Centenário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...