quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BEN HUR PEREIRA FAZ PROJEÇÃO DE QUANTOS PONTOS O CRUZEIRO PRECISARÁ PARA SE CLASSIFICAR ÀS QUARTAS DE FINAL DO GAUCHÃO!

Ben Hur Pereira é cliente da Onze!Press Comunicação
O Cruzeiro, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, vem realizando um forte pré-temporada. No último sábado, em jogo-treino derrotado pelo São Luiz de Ijuí por 1 a 0, no campo no Villa Ventura, em Viamão. São os testes que o técnico cruzeirista está promovendo antes de começar a batalha do Campeonato Gaúcho 2018. O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta, dia 29, em Santa Cruz do Sul, diante do Avenida. No Gauchão passado, o Cruzeiro dirigido por Ben Hur, ficou em segundo lugar na classificação geral da primeira fase. Para o próximo campeonato, Ben Hur Pereira já faz uma projeção de quantos pontos o time irá precisar para atingir o seu objetivo inicial, que é se classificar novamente às quartas de finais da competição. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Imaginamos que para atingir uma classificação precisamos somar entre 14 ou 15 pontos. Teremos no Gauchão de 2018 cinco jogos dentro da nossa casa. Vamos tentar ganhar estas partidas e fazer que o mando de campo seja um aliado do time. Desejamos realizar um bom campeonato. Desde o início dos trabalhos estamos focados na classificação entre os oito melhores e depois ver o que vamos conseguir. Cada ano o Gauchão fica mais difícil. As equipes aprenderam a jogar a primeira fase, onde não se pode errar muito. A conquista do Novo Hamburgo deu animo para os clubes do interior, não tenha dúvida. Observo que algumas equipes estão investindo ainda mais para a próxima temporada, mas claro, favoritismo sempre será da dupla Gre-Nal. Juventude e Brasil de Pelotas também são fortes, porém, inferiores a dupla"

O técnico Ben Hur já está com um time base para a estreia no Gauchão, no dia 17 de janeiro, no clássico contra o São José, em Porto Alegre, no Estádio Passo D´Areia. A equipe: Deivity; Matheus Ferreira, João Guilherme, Dão e Jonathan; Benhur, Tawan, Reinaldo e William Kozlowski; William Saldanha e Michel Renner. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...