terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ANTÔNIO PICOLI PROJETA GRUPO DE JOGADORES DO BRUSQUE COM JOVENS E EXPERIENTES!

Picoli é cliente da Onze!Press Comunicação. Foto: Cristóvão Vieira
Um dos objetivos do competente treinador Antônio Picoli na próxima temporada no comando do Brusque é montar um grupo de jogadores que tenha equilíbrio, mesclando jogadores jovens com os mais experientes. Exatamente por isso, a diretoria da equipe do Vale do Itajaí prioriza a manutenção de peças jovens no plantel para a disputa do Campeonato Catarinense. E um dos objetivos do Picoli é colocar o Brusque entre os quatros melhores do Estado.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Estamos pensando em um grupo com equilíbrio. A base da Copa Santa Catarina, na reta final, foi bastante jovem. Para que durante a competição a condição de explorar bem esse grupo dê certo, é necessário equilíbrio, atletas mais jovens, atletas mais experientes e rodados, que conviveram com grau de pressão. Eles não terão dificuldades e darão ajuda aos mais jovens. Os mais jovem darão aos mais experientes uma vitalidade em momentos que precisarmos de energia. O pensamento é equilíbrio. O elenco está 90% do número imaginado. Ainda faltam alguns atletas no meio de campo defensivo e ofensivo"

Até o momento, o departamento de futebol do time anunciou sete reforços: o goleiro André Luis, os zagueiros Douglas Silva e Antônio Carlos, os volantes França e Bidia, os meias Clébson e Dakson e o atacante Rafinha. A estreia do Brusque do estadual está marcada para 17 de janeiro, contra o Joinville, na Arena. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...