quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ABEL RIBEIRO AGUARDA PROPOSTA PARA RETORNAR AO COMANDO DE UM CLUBE!

Técnico Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press Comunicação
Em 2017 comandando o Glória de Vacaria (RS) no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o competente treinador Abel Ribeiro esteve bem próximo de levar o clube à elite do futebol gaúcho. A perda da vaga ocorreu na decisão por pênaltis. Mas, o trabalho foi considerado positivo. No segundo semestre, Abel Ribeiro chegou ao Barra Futebol Clube com a missão de recuperar o time na segunda divisão do futebol de Santa Catarina. E o objetivo foi alcançado. Em oito jogo, Abel conquistou seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. De novo, um baita trabalho deste treinador sério e qualificado.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Fazendo um balanço desta temporada, creio que foi positivo. No Glória, fizemos um bom trabalho, especialmente na primeira fase de classificação da Divisão de Acesso. Infelizmente perdemos a classificação nos pênaltis. Já no Barra, peguei o time numa situação complicada dentro da competição. E conseguimos seis vitórias em oito jogo e por pouco não chegamos a uma classificação. Mas, o objetivo do clube de pelo menos permanecer na segunda divisão foi alcançado. Desde então, estamos observando a movimentação do mercado. Já recebi algumas sondagens, mas nada de concreto. Espero, em breve, estar de volta no comando de um clube"

Abel Ribeiro, tem 60 anos, possui grande experiência como treinador trabalhando em clubes como Metropolitano-SC, Figueirense-SC, Novo Hamburgo-RS, Brasil-RS, Chapecoense-SC, Hercílio Luz-SC, Londrina-PR, Caxias-RS, Joinville-SC, Criciúma-SC, Londrina-PR, Aimoré-RS, Glória-RS e Barra-SC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...