terça-feira, 21 de novembro de 2017

TÉCNICO PICOLI RECUPERA O BRUSQUE E AGORA BUSCA VAGA NA COPA DO BRASIL!

Técnico Antônio Picoli é cliente da Onze!Press Comunicação
Mesmo após uma campanha de altos e baixos, o Brusque mostrou força e deu a volta por cima para chegar à grande final da Copa Santa Catarina. A recuperação do Brusque aconteceu desde a chegada do competente técnico Antônio Picoli. E do domingo passado, em um grande jogo diante do Joinville, a equipe goleou o time Sub-20 rival por 3 a 0 em plena Arena e está na decisão do torneio contra o Tubarão. Com a boa atuação e o resultado expressivo, Picoli espera repetir o desempenho nos dois jogos da final.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Em muitos jogos a gente não controlou os jogos e agora conseguimos exatamente nesta partida contra o Joinville. Controlamos o adversário jogando fora de casa, realizando o nosso melhor jogo. Precisamos levar isso para todos os jogos. Vamos pensar um jogo de cada vez. Por característica de time, preciso pensar com calma. O primeiro confronto vai ser consequência da semana, a maneira de trabalhar. E jogar decisão sempre é importante. Vou pra uma segunda decisão nesses últimos dois anos e espero conquistar mais uma vez a vaga para outra Copa do Brasil"

No ano passado, dirigindo a equipe da Ferroviária (SP), Picoli foi a final da Copa Paulista contra o XV de Piracicaba, levando o time de Araraquara à Copa do Brasil deste ano. O primeiro compromisso do Brusque é em casa, no próximo domingo, no Estádio Augusto Bauer. O jogo da volta será no outro fim de semana, em Tubarão. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2018. 


RESENHA COM EDUARDO PIRES 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...