quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR QUER UNIÃO, PARTICIPAÇÃO E COMPROMETIMENTO DE TODOS NA JUAZEIRENSE!

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press Comunicação
Apresentando oficialmente na última semana como novo comandante da Desportiva Juazeirense, o competente treinador Luis Antônio Zaluar chegou ao clube falando em união, participação e comprometimento. Para Zaluar, cinco pilares norteiam um planejamento vitorioso, e a falta de um deles pode comprometer todo o empenho. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Não tenho a menor dúvida de que para termos sucesso na próxima temporada vamos precisar de muita união, participação e comprometimento de todos. Temos competições importantes para disputar e já estamos planejando a temporada. No meu ponto de vista, cinco pilares direcionam um planejamento de sucesso: são eles: a) ter um bom time; b) uma boa comissão técnica; c) diretoria atuante; d) apoio da torcida; e e) trabalho, trabalho e mais trabalho. E onde não tivermos um destes itens, podemos comprometer o desempenho do clube. Estou muito motivado. A expectativa é enorme, afinal, é uma nova porta que se abre"

O técnico, que retornou do futebol árabe em setembro, revelou que mesmo distante acompanhou a evolução da Juazeirense ao longo dos últimos anos. O Campeonato Baiano de 2018 começará no dia 21 de janeiro e contará com dez equipes: Vitória, Bahia, Juazeirense, Vitória da Conquista, Fluminense de Feira de Santana, Bahia de Feira de Santana, Jacupiense, Atlântico, Jacobina e Jequié.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...