terça-feira, 28 de novembro de 2017

RENAN MOBARACK VOLTA AO YPIRANGA COM DESAFIO DE RECOLOCAR O CLUBE NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Renan Mobarack é cliente da Onze!Press Comunicação
Em meados de outubro, o novo presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, resolveu buscar o competente Diretor Executivo de Futebol Renan Mobarack, que já havia trabalhado no clube entre 2013/14. Mobarack é um executivo com mais de 16 anos de experiência no futebol profissional, formado em Comunicação Social – Jornalismo, especialista em Gestão do Futebol (Unisc). Entre os anos de 2014 e 2017 ele atuou como Diretor Executivo de Futebol no São Paulo de Rio Grande, com sucesso. Renan afirma que ficou feliz em retornar ao Estádio Colosso da Lagoa.

RENAN MOBARACK COMENTA: 

"Estou muito feliz pela volta ao Ypiranga, pois passei aqui em 2014 e mesmo com pouco tempo, na época, pude deixar uma boa impressão, que me conduziu de volta ao clube, visando a temporada de 2018. O desafio do primeiro semestre será devolver o clube à elite do futebol gaúcho. Já no segundo semestre, o objetivo é classificar o Ypiranga à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Estar à frente de um clube como o Ypiranga, é sinal de reconhecimento e um grande desafio que se avizinha, pois estamos entre os 60 maiores clubes das competições nacionais"

Renan Mobarack, 46 anos, atua no futebol profissional desde 1996. Já foi diretor executivo em clubes como Aimoré, Riograndense de Santa Maria, Ypiranga de Erechim, Sapucaiense, Guarani de Venâncio Aires, São Paulo de Rio Grande, e uma rápida passagem pelo Pelotas. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...