quarta-feira, 29 de novembro de 2017

LATERAL-ESQUERDO GLEIDSON VAI DEFENDER AS CORES DO APARECIDENSE EM 2018!

Gleidson é cliente da Onze!Press Comunicação
O lateral-esquerdo Gleidson, 33 anos, definiu o seu destino para a próxima temporada. O jogador, que no primeiro semestre deste ano esteve defendendo as cores do time do Rio Preto, interior de São Paulo, na Série A2, analisou diversas propostas, mas acabou optando pelo projeto da Associação Atlética Aparecidense e irá atuar no Campeonato Goiano de 2018. Gleidson ressalta que está contente em voltar a disputar o Goiano. Em 2012 ele atuou pelo Itumbiara. 

LATERAL-ESQUERDO GLEIDSON COMENTA:

"Estou muito feliz em voltar ao Campeonato Goiano. O Aparecidense é um clube com uma boa estrutura física e recheado de bons profissionais, o que só nos motiva a trabalhar forte e com muita garra e seriedade para levar o nome do time as finais do campeonato, que é de tanta qualidade. Também quero agradecer a diretoria e ao treinador Márcio Goiano, pela confiança depositada no meu trabalho"

Além do Itumbiara, o lateral-esquerdo Gleidson também defendeu com sucesso as cores do América-RN, Criciúma-SC, São Caetano-SP, Brasiliense-DF, Novo Hamburgo-RS, Juventude-RS, Brasil de Pelotas-RS, ABC-RN, CRB-AL, Paraná Clube-PR, São Bernardo-SP, Mirassol-SP, entre outros. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...