quarta-feira, 22 de novembro de 2017

JÚNIOR ROCHA DEIXA PORTAS ABERTAS NO LUVERDENSE E AGORA PROJETA O FUTURO!

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente treinador gaúcho Júnior Rocha não é mais o comandante do Luverdense. A diretoria do Luverdense e o técnico se reuniram nesta terça-feira e decidiram pela rescisão do contrato. A rescisão é amigável e Júnior deixa portas abertas no Luverdense. Júnior Rocha agradeceu a todos pela possibilidade de mais uma vez ter trabalhado no Luverdense, clube no qual possui uma grande história e uma baita identificação. A partir de agora, Júnior Rocha, está aberto também a propostas para projetar o seu futuro profissional. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

“Agradeço mais uma vez por estar à frente do Luverdense. Conquistamos o título invicto da Copa Verde no primeiro semestre. Infelizmente, no segundo semestre, não atingimos nosso objetivo de permanecer na Série B e desejo toda sorte para o time na próxima temporada. Obrigado a todos os profissionais por mais esse período juntos"

Júnior Rocha chegou ao clube em 2013, inicialmente como treinador da base e com a rescisão de Roberval Davino, treinador do verdão na época, ele foi efetivado como o técnico do Luverdense. Desde lá ele venceu a partida histórica contra o Corinthians no Passo das Emas, subiu a equipe da Série C para a Série B em 2013, foi Campeão Mato-Grossense em 2016, Campeão da Copa Verde de 2017 e comandou o time na Série B de 2014, 2015, 2016 e 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...